O Poder dos Pensamentos

Não sou a pessoa mais adequada para falar de controle dos sentimentos porque, ainda que tenha muitos e variados hábitos masculinos sou mulher. Que ñ passa por u momento muito tranqüilo. A pesar dos pesares ter recursos como desenho, pintura, leitura e jogos me possibilitam desenvolver minha criatividade deixando os incômodos em segundo plano ou até sem atenção. O poder da mente é uma fantástica desenvoltura utilizada por poucos. Ainda que saibamos de seus benefícios não compreendemos a maneira de colocar em pratica com naturalidade.
Nasci dentro da doutrina espírita, uma religião livre de contribuições forçadas, atenciosa por seus mentores e trabalhadores. Nunca havia passado pela minha cabeça a possibilidade de não existir Deus (um ser supremo cuja forma e poder são indescritíveis, visto que sua aparição e existência residem dentro de nós). Entretanto, depois de ler muitos livros de pensadores e mesmo olhar algumas de suas teorias, os grandes gênios que se manifestaram ao longo dos anos e receberam destaque por sua desenvoltura em aspectos diferentes eram ateus crendo nas forças e mecanismos do universo como uma teoria de evolução coordenada por reações químicas e formações de novos compostos. Deu-me a estranha sensação de poderem ter razão , de que o mundo ao qual fui apresentada pode ñ existir ou eu estar com a coordenadas mal direcionadas. 



Talvez acreditar em si e no poder das próprias habilidades seja o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário